Os Mitos do Ringue Pinhalnovense

Não existem segredos no ringue do jardim José Maria dos Santos no Pinhal Novo. É lá que se jogam todas as tardes emocionantes jogos de puro basketball onde vale tudo!

segunda-feira, agosto 09, 2004

O que me deixa mesmo f#%?$=

Pois é... há uma coisa que me deixa mesmo lixado (para não escrever outra coisa)... são as festas do Pinhal Novo!!! Não... não é que eu não goste das festas em si, mas é que sempre que temos "palhaçada" no campo de futebol do ringue, é o pessoal do basket que leva com a bancada pré fabricada em cima!!! Não há justiça!!!

O mais parecido que encontrei com a bancada do playground!!!

Temos que acabar com esta situação, pois jogar no ringue da Sul Ponte nunca foi solução... Não sei se algum de vocês têm contactos na Junta de Freguesia, Camara Municipal ou Governo Civil, mas temos que arranjar forma de expor o problema aos responsáveis por estas áreas. A minha proposta é simples... COLOQUEM A BANCADA DENTRO DO CAMPO DE FUTEBOL... ou melhor ainda... VIRADA PARA O CAMPO DE BASKET!!!

Outra coisa... que porra é aquela da tabela de basket do lado norte estar a imitar a Torre de Pisa??? A rapaziada não consegue fazer um lançamento como deve ser! Quer dizer... já há quem tenha "apanhado o jeito", mas não é solução! Senhores responsáveis, vejam lá se nos arranjam umas tabelas de basket como deve ser, perfeitamente "erectas"!!!

Nota: Senhores vereadores, não se esqueçam que o pessoal da 1ª e 2ª geração do Ringue Pinhalnovense já tem idade à muito para votar, pelo que não temos qualquer problema de mudar o nosso voto para o partido que nos prometa estas melhorias!!!

1 Comments:

  • At 9 de agosto de 2004 às 15:45, Anonymous Anónimo said…

    Muito bem falado. Espero que tenham isso em conta aquando o "reposicionamento" do ringue apos as obras da estaçao. Para quem nao sabe, o ringue ira ser demolido, e novamente re-edificado. Esperemos que coloquem as tabelas decentemente, e ja agora, que arranjem espaço para colocar as bancadas "das" festas sem perturbar o nosso espaço.

    Ricardo "Estrela"

     

Enviar um comentário

<< Home