O Verdadeiro Espírito Não Acaba Quando Se Sai Do Ringue...
Olá meus amigos,
após um tempo de ausencia aqui estou novamente para vos contar uma história, não sem antes vos explicar o porquê da ausencia.
Recentemente visitei o nosso playground, e tive a oportunidade de fazer um joguito. Bem, aos anos que não pegava na bola. No momento que comecei a jogar, tive inúmeras recordações...FANTÁSTICO.
É verdade quando dizem que a idade não perdoa, tive de recuperar desta minha visita.
Enfim...
Voltando ao que importa, algumas das minhas recordações vieram dos duelos 3-on-3 que se iniciavam no nosso playground, mas que se projectavam para os torneios de 3-on-3 que decorriam pelo pais fora. É verdade, ouve mesmo malta a ir a outras localidades (e algumas bem distantes) para passar um dia a competir com malta desconhecida.
Que espirito que nós tinhamos...
Nunca me irei esquecer de algumas equipas formadas no nosso playground, caso de:
após um tempo de ausencia aqui estou novamente para vos contar uma história, não sem antes vos explicar o porquê da ausencia.
Recentemente visitei o nosso playground, e tive a oportunidade de fazer um joguito. Bem, aos anos que não pegava na bola. No momento que comecei a jogar, tive inúmeras recordações...FANTÁSTICO.
É verdade quando dizem que a idade não perdoa, tive de recuperar desta minha visita.
Enfim...
Voltando ao que importa, algumas das minhas recordações vieram dos duelos 3-on-3 que se iniciavam no nosso playground, mas que se projectavam para os torneios de 3-on-3 que decorriam pelo pais fora. É verdade, ouve mesmo malta a ir a outras localidades (e algumas bem distantes) para passar um dia a competir com malta desconhecida.
Que espirito que nós tinhamos...

Nunca me irei esquecer de algumas equipas formadas no nosso playground, caso de:
"Lolita e os rapazes do chicote" (1ºgeração)
- Ricardo "Pax" Ribeiro
- Mario "Marinho" Brinca
- Jorge "Joregues"
- Mario "Orelhas"
"Mad RTR" (2ºgeração)
- Ricardo "Estrela" Santos
- Tiago "Cacete" Fernandes
- Raul "Flying Horse" Brito
"Estrelas da Avenida" (3ºgeração)
- Rodrigo "Estrelinha" Santos
- Silvino "Kamala" Semedo
- Aguinaldo
Claro que existem mais, mas penso que estas foram as que tinham mais espirito. Digo isto porque não conheci muitas mais equipas formadas no nosso playground a irem jogar a outras localidades como:
- Setúbal
- Montijo
- Alcochete
- Moita
- Barreiro
- Lisboa
- Vendas Novas
e por ai fora...
Este era o espírito que existia no nosso recinto de jogo. Comiamos e respiravamos basketball.
Não acabava com o final do dia no ringue...
