"Dumbest" Players...
Olá meus amigos,
sempre ouvi dizer que não é mau ter um MAU jogador na equipa.
Geralmente é um jogador esforçado, e que tenta de qualquer modo adquirir mais alguns detalhes técnicos.
O grande problema é ter um jogador "burro" na equipa. Um jogador que detêm "todos" os conhecimentos (pelo menos é o que eles pensam), e como tal nao necessita de se esforçar.
Enfim, que dizer mais sobre este tipo de player? Penso que todos já jogaram com alguém desta categoria.

Decerto que já desesperaram com jogadas "estudadas" somente pelo player dessa estirpe "previligiada" e que geralmente nao dá em nada.
É nessas alturas que necessitamos de procurar bem dentro de nós proprios o nosso lado ZEN (agradecimentos direccionados ao grande treinador Phil Jackson apologista desta filosofia) para não agredirmos um "nosso" jogador.
Despertam-se alguns nomes na minha mente:
- Telmo Castor
- "Albino" Ferro
- Ricardo Afecto
- Jorge "Joregues"
- João "Gudi"
(a lista não está completa!!)
Infelizmente esta estirpe não se tem dissolvido com as novas gerações, bem pelo contrário como se pode verificar pelos nomes citados acima.
Por favor, comecem a ler alguns livros com noções básicas de Basketball como por exemplo o PASSE, o CORTE. o BLOQUEIO e o TEAM PLAYING !!
Resultados da Poll!!!


12 Comments:
At 10 de agosto de 2004 às 21:06,
mimo said…
damn! eu voto albino, anytime. ninguem pode ser tao burro, so se fizer d proposito, e mm assim na era facil
At 10 de agosto de 2004 às 22:32,
Anónimo said…
é engraçado esta lista ter apenas 5 ou 6 jogadores qd, se formos a ver bem, deveriam estar aki pelo menos uns 15 poix há pessoas q n constam nesta lista e são bem conhecidos de todos nós e até já mto mensonados neste blog, n sei pq se eskeceram... a pessoa q começou esta lista é no minimo suspeita!! começa a faltar aki alguma seriedade poix uma lista assim n deveria ser aki posta sem ser definitiva é no minimo injusto... cumprimentos
At 10 de agosto de 2004 às 22:39,
Olheiro #2 said…
Caro "anonimo",
se acha que faltam nomes na listagem, ficamos a aguardar um email seu com uma lista mais completa de modo a podermos ser o mais certos com a realidade do nosso ringue.
Sabe como é, um gajo passa de jogador a olheiro e so vai tendo noticias de vez em quando do que se passa por la.
Agradecia que tambem assinasse o comentario
Atenciosamente
Olheiro#2
At 10 de agosto de 2004 às 22:49,
Anónimo said…
sim ok qd tu saires do anonimato eu tb sairei qt aos nomes para pores uma lista assim deverias estar melhor informado então ir lá ver com os teus próprios olhos n sou eu kem vai sugerir nomes... e mais uma vez te referes negativamente às ultimas gerações se n estás lá para ver pq tanta segurança nos nomes sitados é pena piarem mto e mostrarem pco...
At 11 de agosto de 2004 às 10:40,
Olheiro #1 said…
Não se escreve "SITADOS"... deve-se escrever "CITADOS"!!!
At 12 de agosto de 2004 às 13:04,
mimo said…
lamento dizer mas os comments do anonimo sao no minimo interessantes e validos.a lista na ta completa, nem por sombras.ja agora, dd qdo eh k isto se tornou um blog de gramatica? :)
p.s: acho boa ideia k as pessoas assinem com os proprios nomes. eh mais interessante. afinal, conhecemo-nos todos,right?
At 15 de agosto de 2004 às 18:27,
Anónimo said…
Fez-se justiça na votação do pior jogador.. mais uma vez o azeite veio ao de cima.....
At 15 de agosto de 2004 às 23:25,
Anónimo said…
Sim senhores, uns resultados interessantes sem duvida.
Epa, tal como disse o Mimo, pq raio é que a malta nao assina os comentarios? Eu nao me registei e faço "post comment as anonymous", mas assino no final do comentario.
Continuem o bom trabalho.
Ricardo "Estrela"
At 16 de agosto de 2004 às 21:48,
Anónimo said…
hey qual o prémio para o 2º classificado!!?? eh eh concordo plenamente com o k o mimo diz seria bem mais justo se a lista estivesse mais completa... mas temos de respeitar a decisão dos olheiros se calhar já estão desactualizados ou n se lembraram de mais elementos... de qq forma tb axo q 97 votantes é 1 pco exagerado e retira alguma credibilidade poix dá a entender q houve pessoas a votar mais q uma vez... só espero nos próximos dias quando for jogar conseguir arranjar dois membros q queiram jogar com um jogador tão "burro"!!
1 abraço Telmo Castor
At 18 de agosto de 2004 às 13:03,
Anónimo said…
Para quem prometeu muitas notícias para blog, anda um bocado parado....
At 18 de agosto de 2004 às 15:02,
Olheiro #2 said…
Caro "anonimo",
continuamos a aguardar os vossos emails com historias de acontecimentos ocorridos no nosso playground.
Pedimos desculpa pela demora na publicaçao de novos Posts.
Iremos ser mais breves.
Atenciosamente,
At 5 de janeiro de 2013 às 07:15,
Anónimo said…
stated most people will pay off its lending options timely and even free of effects
A number one arrears good cause is trying the sheer numbers of families making use of individuals with regard to assist through online payday loan bills to help you 2x it. financial debt charity tells close to used all the short term, higher appeal to mortgages this year. The actual charity pronounces four years backwards the numerous clientele using them was initially simple.
przeczytaj
pożyczki pozabankowe kredyty
pożyczka na dowód
pożyczka prywatna zachodniopomorskie
http://kredytybezbik24.net.pl
http://szybkapozyczkabezbik.org.pl
http://pozyczki-prwatne.org.pl
http://kredytybezbik24.net.pl
Enviar um comentário
<< Home